Aprovados no concurso serão convocados no próximo mês

por Jornalismo CMCM — publicado 03/03/2016 11h35, última modificação 19/10/2016 11h26
Servidores serão notificados individualmente via correspondência e terão que passar por exames médicos antes da posse.
Aprovados no concurso serão convocados no próximo mês

*Imagem meramente ilustrativa.

O Edital de Convocação dos 14 classificados no Concurso 001/2015 da Câmara Municipal já tem data para publicação. O ato será divulgado no Diário Oficial do dia 29/04/2016 e também no site da Câmara Municipal.

Na publicação constarão a lista de documentos necessários e a data para apresentação junto à Câmara. Caso algum candidato não compareça, o próximo classificado será convocado para assumir o cargo. Também no dia 29/04/2016 serão postadas as notificações por correspondência, conforme consta no Edital de Abertura.

Após a apresentação e análise dos documentos os candidatos ainda terão que passar por exames médicos adicionais antes da posse, que terá a data divulgada posteriormente. Entrarão para o quadro de funcionários efetivos do Poder Legislativo dois auxiliares de serviços gerais, um motorista, um tesoureiro, um recepcionista, um gestor de almoxarifado e patrimônio, quatro técnicos legislativos, um técnico em informática, um técnico em controle interno, um técnico em contabilidade e um gestor de recursos humanos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.