Comissão de Educação vai fiscalizar serviço de manutenção das escolas

por Jornalismo CMCM — publicado 24/09/2014 15h30, última modificação 19/10/2016 11h26
Comissão de Educação vai fiscalizar serviço de manutenção das escolas

A Comissão é presidida pela Vereadora Fernanda de Adelaide.

O Presidente da Câmara Municipal enviará ofício à Secretaria Municipal de Educação comunicando a realização de inspeções dos vereadores nas escolas municipais. A solicitação do ofício foi feita pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura, após receber cópia do processo administrativo de contratação, pela Prefeitura, de empresa para a manutenção das escolas municipais.

O contrato visa a prestação de serviços como limpeza de caixas d’água, limpeza de fossas, corte de grama e pequenos reparos, entre outros. De acordo com o documento, 23 funcionários (dois pedreiros, dois bombeiros hidráulico, dois eletricistas, dois pintores, dez serventes, um encarregado, dois eletrotécnicos e dois ajudantes) estão disponíveis para a conservação dos prédios escolares.

- O trabalho da Comissão será verificar nas escolas se os profissionais contratados estão, de fato, executando os serviços conforme consta no contrato – esclarece o vice-relator da Comissão, Vereador Cristóvão Moreira.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.