CONVITE E INFORMATIVO

por Jornalismo CMCM — publicado 01/09/2014 11h35, última modificação 19/10/2016 11h27

A Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu convida os munícipes para as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras e quintas-feiras, às 16 horas, para que acompanhem os processos de elaboração e discussão dos planos, resoluções e leis, em especial as orçamentárias, que impactam diretamente na vida dos cidadãos.

Informamos, ainda, que existe terminal disponível na sede do Poder Legislativo, situada na Rua Ibraim Barroso, nº 97, Parque Veneza, Cachoeiras de Macacu, RJ, para consulta às informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira do Órgão Câmara Municipal, na forma da Lei Complementar 131/2009.