Câmara realiza Sessão Solene pelos 25 anos da Guarda Civil Municipal

por Jornalismo CMCM — publicado 07/04/2014 10h15, última modificação 19/10/2016 12h27

Criada pelo Ex-Prefeito Municipal Ubirajara Muniz através da Lei Nº 395, de 04 de abril de 1989, a Guarda Civil Municipal comemorou seus 25 anos em Sessão Solene, realizada no Plenário da Câmara Municipal, no último dia 03/04.

Os Vereadores entregaram aos integrantes uma Moção de Congratulações e Aplausos, em reconhecimento  pelos relevantes serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, com competência e dedicação, sempre buscando um bom relacionamento com a comunidade.

Foram homenageados o Comandante da Corporação, Anderson Siqueira da Silva; o Secretário Municipal de Segurança Pública, Irland Coelho Alves;  60 componentes  da Guarda, entre eles três já falecidos, representados por familiares; sete Ex-Comandantes e dois Ex-Secretários.

Veja as fotos aqui.