Concursados da Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu têm até 30/06 para entregar documentos

por Jornalismo CMCM — publicado 29/04/2016 12h50, última modificação 19/10/2016 11h27
Candidatos foram notificados por correspondência para tomar ciência do Edital de Convocação

Regime Jurídico dos servidores da CMCM é o Estatutário.

Os aprovados para as 14 vagas oferecidas pelo Concurso 001/2015 da Câmara municipal de Cachoeiras de Macacu deverão comparecer à Casa entre os dias 01 e 30/06/2016, conforme publicado no Edital de Convocação.

Consta no edital a lista de documentos que devem ser apresentados para a investidura nos cargos. Passarão a fazer parte do quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo Municipal dois auxiliares de serviços gerais, um motorista, um tesoureiro, um recepcionista, um gestor de almoxarifado e patrimônio, quatro técnicos legislativos, um técnico em informática, um técnico em controle interno e técnico em contabilidade.

Aqueles que porventura não comparecerem dentro do prazo e/ou não apresentarem a documentação necessária serão desclassificados e haverá posteriormente a convocação do próximo colocado.