Câmara Municipal terá nova estrutura administrativa

por Jornalismo CMCM — publicado 13/11/2013 08h55, última modificação 19/10/2016 12h27

Foi aprovado no último dia 05/11 o Projeto de Lei que “Dispõe sobre a Reforma na Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu, e dá outras providências.”

A estrutura administrativa básica passará a ser composta de Mesa Diretora; Gabinete da Presidência; Assessoria da Presidência; Gabinete do Vereador; Assessoria do Vereador; Secretaria-Geral; Procuradoria Jurídoco-Legislativa; Controladoria Interna do Legislativo; Departamento Contábil e Financeiro; Gestão de Almoxarifado e Patrimônio e Gestão de Recursos Humanos.

A nova composição cria um Quadro de Pessoal Permanente da Câmara Municipal, cujo ingresso será feito, exclusivamente, através de concurso público.

Esta Lei Complementar entra em vigor em 1º de fevereiro de 2014